quarta-feira, 30 de abril de 2008


domingo, 13 de abril de 2008

Isabella Oliveira Nardoni - O Céu está ao seu lado.

“As coisas que eu mais sinto falta não são coisas que se possam tocar, elas não estão entre as coisas materiais, eu sinto falta do irreal!”

É contraditório falar de humanos quando determinados "eus" se zeram e tornam-se tão vazios que deixam de ser.Amor não deveria ser incondicional? Sendo que:

In.con.di.ci.o.nal: adj. m. e f. 1. Não sujeito a condições. 2. Que não estabelece condições ou restrições.

É fácil amar o que é simples, o que te proporciona prazer, amar o belo e o correto é maravilhoso, mas e quando as coisas ficam mais humanas e tornam-se não tão belas?Ainda sim poderíamos amar? Ainda poderíamos amar uma lagrima? Uma tristeza? Quem te seguraria? Amor está desapercebido de raça, religião, sexo, posição social. Amor não exige e nem determina condição alguma. Quando amamos estamos ou ao menos deveríamos estar dispostos ao contexto de quem se ama. Envolver-se nele e desejá-lo como se este fosse nossa vida!

Não quero julgar, nem dizer onde está o certo ou o errado, muito menos levantar nenhuma determinada bandeira, mas cegamente posso comparar:

Antigamente o mal do século era o amor. Atualmente o Mal do século é a Falta dele.Falta de amor ao próximo e a si, honestamente o que eu desejo gritar é: Ame! Enquanto ainda homens, ainda com corações em mesmo ritmo e tendo o mesmo ar para respirar podemos nos ajudar!Estaremos sempre no lugar que mais desejamos estar.Determinadas estrelas jamais deixam de brilhar mesmo quando não mais está no mesmo lugar! Hoje quem ainda te desenhe com os olhos e na imaginação te deseja sorrindo. Querer de volta o que previamente perdemos de vista é uma simples forma de amar, por isso cada segundo o amor te tocará onde você estiver.

Ame uma luz...

Ame um suspiro...

Ame viver...

Os seus desejos sempre serão as maiores virtudes! Olhe para um ser humano como se o tempo todo ele fosse você, assim determinadas coisas que pra muitos pareciam irreais ficariam mais próximas! O céu está do seu lado e nele você ainda sorri, porque sabe que dentro de qualquer habitação sua tudo será mais leve, e a paz sempre existirá.

Homenagem: Isabella Oliveira Nardoni.

Escrito por: Danilo Marvilla