sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Parênteses para desabafo

DE CARA COM O MUNDO

Mesmo vendo todo tipo de coisa acontecendo comigo faço de tudo para engolir goela abaixo. Sou tolerante e capaz de desculpar até quem me fez o pior mas às vezes fica dificil até de pensar. Sinceramente? Cansei! Cansei da mesmice em que me encontro. Cansei de ser o bonzinho que entende todo mundo. Gosto de ser assim e vou tentar ser até o fim da vida, mas tá difícil. Vou dormir e explodo meus ouvidos com o iPod no talo até adormecer, assim consigo não pensar em tanta coisa que me assombra e me faz tanto mal. Cansei.
Cansei das pessoas que sorriem de um jeito que parece que têm ganchos fazendo o maior esforço para deixar os dentes à mostra.
Cansei dos tipinhos que se acham lindos e maravilhosos, com milhares de fotos no orkut que enganam bastante mas no fundo são mais vazios que cidade infectada em filmes de terror.
Cansei de querer achar que no mundo ainda existem pessoas que têm ideais e os seguem firmemente, sem magoar os outros com mentiras disfarçadas ou desculpas esfarrapadas.
Cansei! Demorei 17 anos pra perceber que não existe NINGUÉM em que posso apostar todas as minhas fichas. Ninguém que saiba que tenho sentimentos. Eu tenho sim e um deles é medo disso tudo afinal o conto de fadas em que vivia desmoronou para nunca mais se reerguido. Tô de cara com o mundo. Revoltado, putíssimo mesmo. Vontade de quebrar tudo.
Tô com vontade de cantar bem alto Cazuza: "Sua piscina está cheia de ratos, suas idéias não correspondem aos fatos, O TEMPO NÃO PÁRA".
Tenho que pedir a Deus para que os poucos amigos que tenho um dia me entendam. Não quero piedade nem dó pra cima de mim, cansei de ser visto como o meninosofridoquenaotemoquefazeretemproblemasnacabeça.
Mas tudo bem, vou continuar empurrando minha vidinha com a barriga. Posso até não ser ouvido, pode ser que ninguém leia isso, mas faço questão de deixar registrado.
Em breve voltaremos com a programação normal.
Beijosvaisefuder.



Ministério da Saúde adverte: Pior do que enganar os outros, é a enganar a si mesmo.

1 Comment:

Anônimo said...

eu li =PPP

eu entendia todo mundo, e engolia sapo de todo mundo... daí um dia eu decidi que entender não é perdoar.
posso até entender, mas não acorberto ninguém.