quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Wonderland I

Eu não sei se isso só acontece comigo ou se todo mundo tem a mesma sensação. Quando eu sento na frente do PC e fico online parece que entro em outro mundo onde o céu é sempre coberto por bytes, os caminhos são trilhados por links, os encontros são repletos de "posso te add?" e as conversas são assombradas por emoticons. Quase uma Alice no País das Maravilhas! Por falar nesse romance, quem se lembra do Chapeleiro Maluco? Ele brigou com o tempo, e por isso acha que toda hora são 6hrs!

Ah, me identifico tanto com ele, sabe o por quê? Na Internet parece que o tempo não passa, não tem céu que fica escuro, não têm pássaros que disparam a piar, nem mãe que berra para ir dormir. E talvez por isso e vários outros pequeninos motivos que a Web tem se tornado quase um lar para mim e para tantos outros nerds solitários que poderiam até sair para balada, beber até cair, beijar qualquer boca que aparecer, mas preferem ficar aqui.

Escrever um texto, bater papo no MSN com quem eu gosto, ler notícia, fuçar no orkut, tudo isso me preenche! Sou feliz assim... Sou? Será que sou?

Droga, deixa eu matar essa Rainha de Copas que vem me encher de novo. Deixa eu ser feliz? PORRA! ;)
.
.
.

-Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
-Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
-Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
-Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.
(Lewis Carroll -Alice no País das Maravilhas)

5 Comments:

Anônimo said...

opvaadinternet...
se ela te completa, que sejas! feliz!

até quando ela permanecer sem leis... né.

Anônimo said...

siga o coelho branco.

Anônimo said...

eu adorei ... e pouco importa o caminho!

muito cliquei no seu blog ,isso me faz ser ...?


o.Õ
parei!

Anônimo said...

da n li Lewis Carol =(

Anônimo said...

eu quis dizer q ainda não li...

foi incompleto xD